TENSÃO, CAOS E SUFOCO #BEDA 16

agosto 16, 2017

A arte de sofrer por antecipação, esta eu domino. rsrs Sério! Pensem num ser totalmente sofredor por antecipação, pensou? Então, esse ser sou eu.



Mas fato que isso não pode ser normal, mas acontece que fica tudo aqui dentro de mim, complicado armazenar tanta coisa. Pior ainda que a memória não guarda tudo que é BOM, só massifica coisa RUIM.

Há alguns anos no processo de separação de meu pai e minha mãe, eu tive uma professora chamada carinhosamente de Cora, Coralia Ramos, e neste período me "adotou" como filha e se tornou meu grande anjo da guarda que me ensinou a guardar o meu sufoco nos diários, meu é que sempre funcionou?! Real!



Hoje, eu indico, estou separando o caderno que vou me apegar para relatar os meus dias, fonte de despejo de todos têm caos e alegrias com seus sensos inesquecíveis. Ah, minha memória era/ continua - uma porcaria - nesse tempo que estou sem diário anoto na agenda alguns fatos relevantes.

Não sei se seria certo me incluir neste quadro clínico, mas tenho pra mim que passo por um momento de ansiedade, que notoriamente parece ter virado moda, mas que moda ruim da porra.

O que quero deixar de herança neste cantinho aqui é que, a melhor maneira de curar é se abrindo, que seja para linhas em cadernos com tinta de caneta ou lápis como preferi, conotando todas as palavras para libertação desse caos e procurar um profissional... eu irei. Depois conto como sou cagona para médico, agulha, sangue e gente aberta(vomitando aqui).

Beijos de luz e paz


Sua amiga Hed.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Nossa agora que eu fui ver isso, nem imaginava que você era depressiva mas se fizer você se sentir melhor eu e mas um montão de gente que você conhece também se sente assim...

    ResponderExcluir