MULHER, SÓ AS MARAVILHOSAS!

março 08, 2017




Parabéns pelo dia de todas as guerreiras de ontem e de hoje, para as doces meigas, para as grossas e bipolares, para as musas que encantam quando passam, as divas de salto, de tênis e de rasteirinhas. As de luta e de vitórias, as que fracassaram e continuam na batalha, as que por medo ou opressão nem tentaram.

Hoje é o dia da mulher! Todo o dia né, vamos combinar?!

Mulher trabalha, cuida da casa, dos filhos, dela mesmo, cuida de tudo, é assediada, agredida e ainda aguenta cólica, é sempre a última a dormir e a primeira a acordar, sente enxaqueca, vai para balada e tem tempo para assistir novela e responder mensagens do whatsapp.

O contexto do dia não pode ser perder, já que nós todos os dias lutamos para provar, e já provamos que não somos o sexo frágil coisa nenhuma!

Além dos elogios, descontos, presentes, cortesias e vantagens que temos SOMENTE neste dia, devemos nos colocar em reflexão sobre tudo o que conquistamos e o que devemos e temos muito a conquistar.



Melhores condições de vida e trabalho, formação acadêmica e saúde, respeito quando dissermos NÃO é NÃO, nosso corpo, nossas regras, tá?!

Não esquecer a memorável conquista do voto, nosso direito, e sermos políticas e politizadas é o nosso dever.

Ser mulher é desafio, é coragem, é força, é miss, é chefe, é amiga, é esposa, é não ter limites, é ser o que somos para tudo ao redor funcionar bem.


Nem serva, nem objeto, sou mulher e me respeita, viu?!

You Might Also Like

0 comentários