A LOUCA DA PAPELARIA #BEDA 24

agosto 24, 2017

Todo mundo tem um vício, não é verdade?

E o meu vício apesar de bobo é nocivo ao meu bolso já que, as coisas andam bem caras e não tenho patrocínio e nem apoio de nenhum lado.



Fato que tenho um ESTOJO GIGANTE de canetas coloridas, caneta comuns, lapiseiras, corretivos, lápis para desenho, lápis de cor, corretivos, lápis para desenho, lápis de cor, simplesmente a doida!!!


Agora a parte de papel nem vou dizer que tenho cadernos, blocos e diários NOVOS em FOLHA, porque quando vejo em promoção e/ou de fato amei, quando vi comprei. Simplesmente sem necessidade.


Gente, apesar de cômico é trágico. kkkkkkkk Ultimamente tenho passado a ir nas lojas sedutoras SEM DINHEIRO, cartões e afins, vou só pra olhar.

Vou te passar a lista de todas as lojas sedutoras que sempre me atraem os desejos das papelarias:

Kalunga Papelaria e Informática

Caçula

Lojas Americanas

Magal Papelaria, Brinquedos e Bazar

Primu's Praça 2

 e muitas outras por aí.

Essa paixão por papelaria dar-se desde garotinha, pois sempre tive o costume de escrever, desde poesia até cartas, sejam elas pessoais ou sob encomenda para os amigos que não tinham tanta criatividade nas palavras.

Também devido ao meu trabalho nos últimos 5 anos me tornei a louca do post-it, uso tanto no trabalho quanto na faculdade, maior mão na roda.

Agora minha próxima missão é usar todos os produtos que tenho e em breve mais comprinhas, mas desde que sejam conscientes e por necessidades.


Beijos de luz e paz,

sua amiga Hed

You Might Also Like

0 comentários