ESTRELINHA? AH, NÃO SOU MESMO #BEDA 17

agosto 17, 2017

Tenho acompanhado que não é só no meio onde trabalho, política, que existe o fantasma do "estrelismo", vulgo VAIDADE, existe na escola/faculdade e no meio do das blogueiras também.



CALLLMAAA! Vou relatar os detalhes.
Do meu trabalho, NÃO! Hoje não. Quando eu sair, volto aqui pra fala sobre. Mas, na faculdade tem os caras que se acham tem os caras que se acham mais que os outros, e o que é pior se acha mais conhecedor do que os professores. Nossa isso me irrita e muito, vontade de levantar e falar: "meu filho pega seu diploma e vai... " kkkkkkk



Caraca, tem um menino chato, mas chato demais, demais, demais ao infinito na aula de Publicidade Digital, que dá vontade de morder ele todo de tão chato que ele é. E ele vem de outros períodos que também era o superior... nussssssa!

Sério, chega a ser arrogante demais, não, não é inveja, é apenas uma observação com meu ponto de vista, perante a situação que todos os seres são iguais, ninguém é superior.

Na blogosfera, tem a mesma "gentinha" exatamente do mesmo jeito, sendo que é pior porque se acha tanto e ainda tem público que bajula a nível de elevar mais ainda o jeito de ser superior, e ainda quando um que é menos popular, as pessoas ignoram o que é falado e aceita o que os "superiores" falam ou mandam fazer. Seja isso com dicas, esclarecimentos de dúvidas e te deixa de lado, simplesmente.

Cá entre nós isso é triste demais, pois nós, seres humanos, no fim de tudo acabaremos em pó.

DICA DA HED: Seja menos, haja mais, pois tudo isso é lamentável e quando tudo isso acaba, o tombo pode ser fatal.

Humildade sempre, disciplina quase sempre. Zoa, sejam disciplinados sim.


Beijos de luz e paz

sua amiga Hed

You Might Also Like

0 comentários