O PESO DA AMIZADE, SERÁ RECÍPROCA?! #BEDA 11

agosto 11, 2017

Todo ser humano erra, isso eu sei e sou a melhor em errar. Não é mérito, ok! Mas o quanto, quando, o quê e por que faz algo para seus amigos, mas sempre que precisa de algo NINGUÉM está disposto a ajudar?


Complicado!



Qual o preço da amizade para você? Um momento? Vários momentos?

Minha tática é desvendar o porquê não agradamos à todos, porque também amizades se tornam frias, mentirosas, ou fofoqueiras, ou sei lá, as pessoas mudam conforme seus interesses?

Sério que isso é ser adulto?! Quero minhas amizades da infância, porque nós sempre brigávamos, mas voltávamos a ser como antes.

Fato que, eu tocar neste assunto aqui é que obviamente tenho pra mim que alguns amigos se afastaram, estão falando de mim por trás, deixaram de falar comigo por desconfiança - e isso pra mim é algo inaceitável mesmo com pedido de desculpas- de algo que não fiz e nem nunca faria, ou chateados de repente por eu não estar presente quando disse que estaria... por favor, né?! Isso é necessário? Se for faz um favor então, me apaga total da sua vida, me erra, me esquece, pois sabe aquele Hed, que fala o que pensa e doa quem doer e inclusive a mim mesmo?


Está aflorada e a língua não vai segurar angústia por muito tempo. #FICADICA

Gente dê valor as amizades VEREDEIRAS, mas veja se é recíproca, porque senão sai fora. A gente se doa, se entrega a amizades e muitas vezes somos deixados simplesmente de lado.

Dica da Hed aê, recado dado e vida que segue, ou melhor dizendo "Segue o baile"

Beijos de luz e paz


sua amiga Hed

You Might Also Like

0 comentários