O SUPER MÊS DE AGOSTO| BEDA

agosto 02, 2017



A gosto de Deus, foi assim que comecei meu mês de agosto deste ano. Classicamente eu diria que seria um mês de "desgosto", mas preferi mudar. Sim, mudar para o melhor de mim, o melhor que eu possa fazer, e nada mais justo que eu acompanhar o #BEDA junto com a http://sernaiotto.com/, a melhor quando falamos em cuidar de conteúdo na blogosfera.

Como a ideia é falar sobre mim e meu maior refúgio sempre foi escrever, então não seria diferente perto da situação de tensão psicológica que venho passando nas atuais conjunturas políticas e de segurança pública.

Deve estar pensando, "por que será que ela se preocupa com isso?" E eu explico. 

Eu, além da arte de que me move de ser poeta, escritora, atriz, cantora e outras, sou de movimento estudantil, sou militante partidária, mas deixo bem claro que estou completamente desmotivada e atordoada com toda essa bagunça, principalmente porque também vivo disso, sou funcionária de vereador carioca, que até que me provem o contrário ainda é honesto e defende a população mais carente da minha Cidade.

Fato que tirei férias a partir do dia 14 de julho e de acordo com tempo fechei que voltaria no dia 14 de agosto, mas devido ser selecionada no EBR 2017(mais pra frente darei detalhes) volto na quarta-feira dia 16 de agosto, pois agora a novidade é que estudarei de manhã na terça e na quinta, levando em consideração que eu estudarei a noite também as terças.

Vai ser um semestre agitado! 

Vou dividir entre eventos, dinheiro, faculdade, trabalho, blog, vlog e outras coisitas, porque temos que nos virar. Estou pensando até em voltar para o teatro, mas estou vendo também que preciso de trabalhos extras pra conseguir conquistar tudo.

Bem por hoje é só, amanhã tem mais BEDA, seguindo o fluxo...

Beijos de Luz e Paz,

Sua amiga Hed


You Might Also Like

0 comentários