POEMA DA MINHA VIDA #BEDA 22

agosto 22, 2017

MOMENTO DEPRESSÃO
                                                               08/02/2012

Me afundo no abismo mais profundo
Sem destino de volta
Lágrimas profundas se prendem no canto
Num poço feito de sangue
Árvores secas e sem vidas
Um pântano devastado pelo sofrer.

O sol não ilumina mais minha vida
O mar bate com força nas pernas
E o buraco me puxa.

                                                               (Hedwiges Thalíssa)


Suicídio
O corte.
A dor.
O sangue escorrendo.
A esperança perdida,
o amor acabado,
sentimento em vão.
A derrota,
a falta de vontade,
vontade de viver.
O querer,
querer da morte!
Depressão
nada mais resta..
apenas,
nostalgias…
Sentimentos que não se...


Calma, gente!


Essa poesia é de fevereiro de 2012, num momento confuso de minha vida. Estava com 21 anos passando por um monte de coisas, nesta mesma época aí eu conheci o amor e ódio. Mas no meio disso tudo me devastei por diversos problemas, dentre eles largar a rural no segundo semestre de 2011, onde eu fiquei devastada e arrasada. Hoje até agradeço por ter passado por todos esses problemas, sei que ainda não acabou que a vida é isso a gente por um monte de coisas toda hora e a vida é superação todos os dias.


Ame, mas seja livre. Ame a você primeiro e depois pense em amar alguém. Eu vivi a escuridão e encontrei a luz. Claro, que têm horas que bate aquele desânimo sinistro, mas consigo, dependendo do dia a dia me livrar. Um desses lugares que me distrai e muito é faculdade, pessoal cheio de problemas, mas sempre arrumam a descontração e ficamos bem e motivados para nos ver novamente.  Creio que se isolar é ruim, creio que prender o que está sentindo é ruim, o negócio é desabafar e ser feliz, se não é feliz, faça o seu possível.



Estou hoje escrevendo esse post, com lágrimas rolando, coisa bizarra. Sim, resolvi falar porque eu me sinto melhor e segura. Medo é normal, pânico que não. Não sou psicóloga, sou uma estudante de Publicidade e apaixonada pela área.  

Resultado de imagem para imagem de felicidade

Meus amores, meu papo hoje foi esse, espero que tenham gostado.  Comente aqui embaixo o que te dá medo ou te entristece, vamos conversar?

 Beijos de luz e paz


Sua amiga Hed.

You Might Also Like

0 comentários