QUANTOS MEDOS NÓS TEMOS?

agosto 03, 2017


Medo?
Então, nem vou dizer que essa porcaria de palavra tem me assombrado por alguns anos, desde que eu me senti uma nada há tempos atrás.

Mas o principal medo que hoje eu vou relatar é o medo de MÉDICO/HOSPITAL/ROUPA BRANCA/SANGUE. Coisa de louca! Essa parte da loucura vem mais tarde, mas hoje vou relatar neste #BEDA e de fato eu hoje tinha uma consulta marcada, pensa nos dias que não estou dormindo e de repente o dia que antecede eu nem fechei os olhos.
Daí, chegou o tão esperado dia e eu fui lá encarar, com a ansiedade a flor da pele, o porém é que eu não estava com a lista de problemas que eu necessitava mostrar pra médica todos os meus problemas, mas não mudou nada. Por quê, você deve estar se perguntando?
Não houve consulta, e o mais irônico nisso tudo foi que a médica estava lá mas por GRANDES problemas perante a administração da atual prefeitura da minha Cidade, não estava pra lá para atender e sim para ver como ficaria a clínica. Lamentável. Mas quanto ao medo, tudo ao redor e a parte de roupa branca passou naquele instante, passou neste dia, mas vai ser remarcado, e daí o medo vai ser o que vai me assombrar de novo, mas aí será história para o próximo capítulo.

No decorrer dos posts aqui eu vou contando todos os meus medos e como os encaro.


Frouxona, mané, fala sério!

Beijos de Luz e Paz

sua amiga Hed

You Might Also Like

0 comentários