SAUDADE DÓI, SAUDADE MATA #BEDA 15

agosto 15, 2017

Hoje a saudade me fez refletir algumas situações: na parte da manhã uma saudade de uma amiga, que por passar no bairro onde ela morava e tocar exatamente a canção que deixa totalmente acesa uma lembrança dela... “Maria, Maria” interpretada por Milton Nascimento, e sempre, mas sempre rola lágrimas no meu rosto e o coração fica pequenininho.


No meio do dia me deparei com a saudade e cortejo de colegas de trabalho, que não são do meu setor, mas que sentiram minha falta, mano, e isso não tem preço. Isso dá uma satisfação e tanto revigora para caraça. A minha equipe, de fato... Nem ligou!rsrs



Na noite, no jogo de emoções, na faculdade, veio à saudade de matar, quase morta de amor, de uma maneira linda: O retorno de amigos que estavam no Canadá, amigos que estavam no Maranhão, amigos que estavam em Brás de Pina e no Complexo do Alemão, e sabe o barato nisso? A zueira, sorriso sincero, energia boa demais, o bom humor, o equilíbrio e o imenso prazer de estarmos ali, em confraternização pelas nossas amizades.



Curioso mais ainda a quantidade de amigos novos desses mesmos amigos surgiram e a coisa vai crescendo à medida que vamos rindo e brincando... ser feliz, seja como for e com quem for é o que importa.




Beijos de luz e paz


Sua amiga Hed.

You Might Also Like

0 comentários