TOP 5 | FILMES QUE CHORO SEM PARAR #BEDA 21

agosto 21, 2017



Fala aeeee, tudo bem? Comigo não tá, mas vai ficar.

Hoje eu trouxe um pequeno copilado de filmes que pro resto da minha vida assistirei, e sempre farei o possível para pessoas ao meu redor assistir também.

Um clássico na minha vida é assistir comédias ou ação, mas esses filmes têm valores que de repente não sirva pra outras pessoas, mas se eu descrever os detalhes com certeza vai te tocar de alguma forma.

Minha ideia é colocar o nome do filme, inspirado em que, um resumo no que ele me toca e um trailer ou o filme no Netflix para você "zoiá" e se encantar. Deixe nos comentários o que achou e se já assistiu o mesmo filme e o que achou. BORAAAA!!!



1) filme:  Click
Inspira-me no fato de deixarmos a rotina e cobrança no nosso lado profissional dominar a gente e perdemos grandes momentos com nossos familiares. É muito triste quando perdemos almoço, janta, festinha em família e depois nos encontramos com a perda de um ente, podíamos estar lá quando ele estava e não estivemos porque demos prioridades que não eram tão prioridades assim. E sim, choro no meio pro final.

trailer do filme:  http://www.adorocinema.com/filmes/filme-47179/




2) filme: Velozes e furiosos 7

Esse é especial pelo fato da amizade ser o combustível dos personagens, tanto no filme como na vida real, que na boa, o final, assista tudo até do final, pois a perda de um dos atores do filme ocasionou um final tão emocionante que não tenho ideia de quantos litros de lágrima despencou de mim quando estava no cinema. Pior, eu estava com meus irmãos, os 3 chorando e acenderam a luz do cinema, todos choravam.

filme sendo exibido no NETFLIX:  https://www.netflix.com/title/80019608






3)filme: De repente 30

Hed, quase com 30!!! Como assim? Calma. Hedinha aqui tem 27 anos, mas não por isso. Porque o filme relata uma história de amor interrompida na pré adolescência por conta da porcaria de um bullying e conforme do desejo da menina, que estava aniversariando, "ser adulta" e veio... mas como o passado em branco, o amor vive vivo nela como se fosse jovem ainda e não sabe as atrocidades que fez quando passou o tempo, ou seja, gente tem lágrimas porque rola um casamento, porque o amor está sendo perdido e... assista!

 trailer do filme:  http://www.adorocinema.com/filmes/filme-46340/




4)filme: Um Dia

Ah, "um dia", meu amorzinho esse filme, e me coloco a chorar pelo fato de termos ao nosso lado o amor da nossa vida e deixar que muitos fatores nos atrapalhe, só que nunca sabemos o que será de nós e nem sempre dá tempo de dizer "te amo"... mano, assista, você vai ficar impactado.


trailer do filme: http://www.adorocinema.com/filmes/filme-178903/



5)filme:  O céu é De Verdade

Gospel? Sim, mas tem um motivo, você pode ser até ateu, vai curtir demais, vai por mim. A frase que me deixou mais intrigada sobre o filme e seu mistério é :
"A gente pede para as crianças acreditarem nessas coisas e nem eu mesmo sei se acredito"

Como vai sua fé? Não digo frequentar igreja, nada disso, fé no que quer, fé em algo, fé em você?
Conselho da titia aqui, assista.

Disponível na NETFLIX:  https://www.netflix.com/title/70295734


Meus amores, é isso, comente-me o que achou, e logo logo tem mais...

Beijos de luz e paz,


sua amiga Hed.



You Might Also Like

2 comentários

  1. Respostas
    1. Olá, bom ter você por aqui de novo, fico muito feliz mesmo que você acompanha meu blog. Mas sobre o filme, esse está entre os mais dos mais prediletos meus. Amo a atriz e o ator principal. Amo todo o contexto da história. Mas fica a dica para assistir os outros, são demais.

      Beijos de luz e paz, sua amiga Hed

      Excluir