Feliz Ano Novo

janeiro 01, 2018






Eu sei que você vai acordar dia 1 de janeiro dizendo duas coisas: "ai, que ressaca" e "nada mudou". 
A ressaca realmente é algo louco que muitas vezes nem nos  recordamos como chegamos até ali. Porém, o "nada mudou" de um ano para o outro é simples e ao mesmo tempo complexo, só iremos perceber onde podemos chegar quando formos lá metermos a mão. Olhe ao seu redor e veja o que mudou... nada? E aí não vai fazer nada? 
Aproveita que temos pela frente 365 dias para dar um rumo diferente na nossa vida a cada dia. 
Que 2018 nos traga essa força de levantarmos e mudarmos tudo ao nosso redor, que possamos reconhecer as coisas boas e maravilhosas que nos acontece todos os dias, que tenhamos paciência, mas que não sejamos lesos ao ponto de deixarmos mundo cair sobre nossas cabeças, e que sejamos livres para expressarmos e amarmos que nós quisermos, sem julgamentos! 

Vamos lá, agora é com você, reage!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Feliz 2018!!! A maior força vem de dentro, basta querermos sentir que tudo vai mudar que conseguimos realizar essa mudança. Acordei hoje com essa vontade e vou fazer o possível para que ela dura por todo o ano. Beijos, querida!

    ResponderExcluir
  2. Bruna, minha leitora mais que maravilhosa, desculpe a demora para lhe responder, estava colocando a cachola no lugar e agora estou firme e forte de novo! Inclusive, já já terá post novo!
    Beijos de luz e paz

    ResponderExcluir