VOCÊS PRECISAM SABER DA VERDADE

abril 15, 2018

Oi, tudo bem?

Vocês precisam saber da verdade de tudo que está rolando na minha vida, hoje acordei até tarde, um domingo nublado e meio chuvoso, nota-se o milagre porque minha mãe deixou eu dormir tanto assim...acordei por volta de 11h, tomei café com 2 pães com mortadela e limão(porque sim), daí sentei na sala para assistir o jogo de vôlei que estava passando entre SESC X PRAIA, Sesc ganhou e eu fiquei frustada, mas enfim...na segunda passada fui ao médico, como esperava ter ido em 6 de dezembro de 2017, mas por motivos de greve eu não tive a consulta, e surgiu a marcação semana passada e fui lá e dei "sorte", aproveitei e levei os exames feitos no ano passado... Só bomba! rsrsrs até o momento não desceu pela garganta ou não entrou na cachola aquela sensação, isso deve ser bom. Então, estou com gordura no fígado (dieta cura), pedra na vesícula(2,5 cm) que vai me levar a cirurgia de retirada, tireoide benigna enorme que também deve me submeter a uma cirurgia de retirada... e ovário policísticos que com remédio vai me tratar sem dúvidas. Essa é a parte um.



Agora, a parte dois da minha vida é bem prática, demorei uns 2 anos para procurar ajuda psicológica da faculdade que é com preço popular, daí fui. O local se chama SPA(Sistema de Psicologia Aplicada) e papo vai e papo vem e estou pré diagnosticada com o ansiedade e vou até mudar de psicóloga. Essa coisa de ansiedade é o mal do século. TERRÍVEL! (em breve mais detalhes sobre)


Enfim, mas agora vem a parte boa da minha vida, por tudo tem um lado bom. Antes do Carnaval, eu estava de férias e fui chamada para um mutirão de limpeza e conserto na E.M. Embaixador Barros Hurtado, colégio no qual passei as piores coisas da minha vida, apanhei nesta escola, passei dias ruins, eu havia prometido para mim mesmo que nunca entraria nesta escola mesmo passando num concurso, porém o destino me jogou para ir lá, e fui. Conversando com a Diretora Carla, eu soube do projeto que ela queria implementar depois que as crianças saíssem da escolas às 14h30, se fosse dança, música e teatro, foi aí que me ofereci para dar a oficina de teatro, já que não tenho formação em artes cênicas, e estou então lá, toda quarta-feira às 14h30, são 1 hora e meia de aula, mas eu estou muito feliz. Sabe aquele lance de realização? Mesmo que tendo dias que eles estão mais agitados, mas estou colocando eles no ritmo e se Deus quiser vamos montar uma peça marcante. Vai dar tudo certo! Na real já está dando. Isso que eu faço pela paz. E você?

Voltando a  faculdade, eu estou num impasse bem louco, para o próximo semestre eu tenho 9 matérias que somam 31 créditos, e o limite de créditos são 28. Sim, pensei que ia acabar no último semestre, porém nem sempre nada acontece no nosso tempo e não vou me decepcionar com isso. Segue o baile...

Esse meu momento lindo com vocês vai ficando por aqui, me sinto muito contente em poder colocar isso para fora, vou tentar colaborar e escrever mais. Estou com um estoque de poesias  e artigos dos meus pensamentos para colocar aqui.

beijos de luz e paz

Hed

You Might Also Like

0 comentários